Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais assuntos para o blog!!!!

Girls, chicks, estou listando novos assuntos para o blog. Estou anotando com carinho as sugestões que vcs dão, e agradeço aquelas que estão curtindo e acompanhando  meu bloguinho tão lindinho!!!! Quanto as que criticam construtivamente agradeço também, para aquelas que apenas dizem tm que melhorar, mas não falam o que, põe seu rostinho aqui e fala o q vc acha que deve mudar, mas civilizadamente, claro para que eu possa considerar. Uma pessoa me  pediu pra flaar sobre a saida de casa de alguns homossexuais na tentativa de poder viver suas vidas em paz, longe do preconceito. Eu vou postar um video que vi no youtube no proximo post.  Não levem para o lado pessoal pq eu as vezes dou inha opinião de um jeito meio rispido pq algumas coisas me irritam.

Nenhum comentário: