Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Depois da transformação

Meninas, eu vi em um perfil de diversidade no orkut sobre o antes e o depois de algumas garotas, ou seja, a transição de bofinho paral ady ou vice versa. Quem não se importar de ter a foto no blog, pode me mandar e eu coloco para ver como dá diferença, realmente é uma mudança visceral!!!!! Depois eu vou colocar umas fotos minhas aqui de mim na mniha performance lady, dobinha e meio termo, vcs escolhem ai qual qu vcs preferem (ou pode ser nenhum das 3 né kkkk). É que é dificil de agradara gregas e troianas, mas a mudança certa,ente agradará algum dos lados, e falo isso de todas que passarma por tal metamorfose.


Contem também por gentileza, o que mudou para vcs depois dessa mudança, como ela ocorreu e como mudou pras pessoas que estavam acostumadas a te  ver de um jeito e depois veem de outro? Será que elas levarma um susto muito grande, gostaram? E os amigos, o que disseram???? 

Nenhum comentário: