Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Afinal, o que vc procura em uma mulher?



 
Tudo que eu nao vejo nos homens!!!  Mas  isso é claro, mas diga em detalehs rs! Parece banal e bater na mesma  tecla, mas estou fatiando os assuntos  em diferentes topicos por dois motivos: um, assim o artigo não fica muito longo e as leitoras não terão preguiça de ler e principalmente comentar pq consigo encurta-lo em diferentes ngulos de abordagem , e terá mais visibilidade.

Baseado em um comentário de uma leitora, resolvi criar essa subdivisão do topico “dificuldade em encontrar um amor”,  e ela atentou para  a possibilidade de algumas  lésbicas estarem atrás de alguém perfeito ... bom, ai vai o q eu penso.
acho que ng é perfeita, por mais bonitas que nós possamos ser, sempre tem os defeitos de personalidade, dai é uma questão de convivencia.   Quando queremos conquistar, fazemos questão de  tentar omitir algumas coisas e tambem esconcder  esses defeitos na tentativa  de não desapontar a pessoa alvo e não afasta-la. Enfim, ai vc a ganha, mas com o tempo ela percebe como vc é, bom  ai vc pensa ela gosta de vc então não vai te deixar como faria se tivesse percebido isso de antemão... depende  gata, e se ela pensar: “ se eu soubesse disso eu nem teria ficado com ela”? Depende da dimensão do  defeito, se for algo  que não interfira severamente no relacionamento beleza, ela continuará te amando como vc é, mas mesmo quando alguem nos ama com todos os  nossos defeitos  ela sente a necessidade de deixar o relacionamento pq ela se ama primeiro né? É uma decisão dificil pra ela, mas se ela perceber que  uma esta machucando a outra e  desgastando a relação, vai saer a decisão que ela tomará.  Não  se  esqueça que vc tb tem  defeitos, então procure não exigir demais.

Para ter um bom relacionamento com sua namorada


Coisas que  acabam com uma relação:

Ciumes em excesso – vc não é  dona e nem máe dela, portanto ela tme direito de ter amigos e amigas.
Traição – não a ama mais, nunca amou muito (só gostava)  ou  se apaixonou por outra? Seja sincera e termine a relação, não se faça de ausente quand oela perguntar “tá acontecendo algo?” e vc dizer “não amor, só to  cansada...” tá cansada sim, da relação de vcs ... procura um jeito  sutil de dizer isos sem magoa-la e diga seus motivos.
Falta de confiança -  precisa haver um minimo de  cumplicidade entre as duas, amziade tambem é fundamental.  Confie em su namorada, convese quando algo não estiver bom, seja no jeito dela ou na relação sexual.

Excesso de confiança – essa coisa de passar senha pra mina, sei não ... dá muita liberdade pra ela ficar futucando nos seus contatos, ai é meio que roubada. Se vc quer deixa-la usar, depois  se prepare pra  criar outra se o relacionamento  chegar ao fim.
Cobranças – ng gosta de ser pressionada, apenas acho que cada uma deve   fazer sua parte. Vc pode fazer concessões,  mas evite ficar tentando molda-la. Se acha que  ela deve mudar em alguns aspectos, vá com calma, e mostre se ha algum sentido nisso. Se pra ela fizer sentido, ela pode até pensar, mas vai dela.  

Enfim, algumas pessoas acabam evitando se relacionar com pessoas que podem ser esboço do que foi a ultima pessoa com quem  se relacionou, mas para  isso precisa se conhecer a pessoa pra ver se ela vai dar trabalho mesmo.  

Que tipo de garota vc anda procurando?

Geralmente procuramos em alguem ou um espelho, um pouco de nós, do que gostamos (pq queremso alguem que curta as mesmas coisas pra termos uma diversão em comum), ou um contraste e  geralmetne algo queadmiramos em alguem ou um pouco do ue gotariamso de ser.  Se apessoa estiver muito fora dos padrões, então já descrtamos.  O que geralmente procura cada tipo de lésbica e pq?

A super lady – uma extremamente masculina para protege-la ou fazer o suposto papel do “macho” e ela o da” mulherzinha”

A meio termo – ela gosta de dar e receber, eu sou assim, gosto de proteger e me sentir acolhida, admirada, seduzir e ser seduzida.  Quero a sensualidade e acrinho  das ladies e  tambem carinho, uma sensualdiade sim e uma feminilidade implicita e delicadeza das bofinhas mais soft. Eu não  vejo diferença, vejo dois estilos, dois tipos de mulheres, mas não  diferença no genero biológico. Para mim a bofinha também sente necessidade de ter carinho, de ser  tocada, amada, compreendida , chorar quando estão tristes,  de sentir prazer, não só de dar, mas algumas preferem se fazer de duronas, talvez até pra não denotar sofrimento pela mulher que amam ou não parecerem vulneraveis demais.    Em suma, a meio termo procura alguem para mima-la ou para mimar.

Butches – procuram uma mulher bem feminina, beirando as bi ou teoricamente  ht (até a pag 2...), mas falo do jeito e estilo de feminilidade extrema. Ela quer o contraste, alguem pra   q ela seja a cavalheira.

Agora que ja vimso os estilos, como  são as caracteristicas da mulher que vc gosta? Baixinha,alta, gordinha, magra, loira, morena, negra, branca, ruiva, oriental?  Quem gosta de contraste, procura o oposto, quem procura  identificação e contraste vai procurar um pouco de cada coisa. Eu por exemplo adoro branquinhas, me dá tesão! Não ligo pra altura, baixinhas são fofas (eu sou uma)  só não procuro alguem muito alta e maior que eu.    É, acho que essa preocupação pode ser pq aos olhos dos outros, como faz se houver muita diferença? Dizem que para o amor não ha barreiras, nem distancia, nem idade.  Eu procuro alguem mais nova, ams ficaria com alguem mais velha, mas me vejo mais acesivel pras mais novas, por não aparentar minha idade, creio que as mais velhas me rejeitariam.  E sobre personaldiade?  Eu procuro alguem carinhosa, atenciosa, engraçada, que me aceite como eu sou.   Será que a gente realmente não escolhe de quem gosta? Penso que sim, pq a gente monta  em nossa mente um tipo de pessoa que é boa pra gente q combine em todos os sentidos, a menos que vc se apegue sem prerceber.  Não ha nada de errado em  escolher,  é natural que a gente prefira alguem que nos complete e sinta que combine com nosso jeito e nossos desejos (o que nos atrai mais), só não dá pra ficar esperando perfeição fisica e intelectual. Em suma, nao importa como seja sua namorada, se ela te faz feliz aos teus olhos, não importa o que seja aos olhos das outras pessoas pq é VC quem está com ela, e se ela te faz feliz e vice versa é isso o que importa. Em alguns casos é possivel dar uma chance a quem gosta de ti de verdade.  

Nenhum comentário: