Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Elas preferem as loiras?


  Sempre pelos locais que ando (não só no sul), encontro a seguinte  cena:  um casal lady e bofinha, a bofinha de cabelos escuros  e uma loira alta ao lado dela.  Não criticando, mas  me pergunto, será que elas só gostam de loiras?  
 Algumas  bofinhas  e ladies ainda  vivem marcadas pelo estigma “vamso imitar o modelo ht” , o que seria isso? A suposta “mulherzinha”  tem que ser  a patty, a vaidosa, a lorinha de olhos azuis que se maqueia horas pra encontrar o “playboyzinho” ... em outras palavras: novamente o padrão que possivelmente seria mais aceito pela   sociedade, um disfarce , mas que acaba tirando a essencia de um relacionamento homoafetivo, sem falar que é como se além de “eu a lady tenho q ser a mulher e a bofe ou butch o suposto homem” o q eu acho um absurdo MESMO, ainda tem q  haver um padrão de beleza estética do casal, como se a sensualidade feminina de lady só existisse nas loiras, o suposto modelo de mulher sexy que a midia costuma impor. Calma, não estou dizendo que   vcs tem que deixar de gostar de loiras, mas   sugerir que não se prendam a um só tipo de mulher lady, principalmente se for por exibicionismo, não só por atração. Bom pra bom entendedor, meia palavra e meia metáfora bastam!  Tentem não repetir o comportamento masculino só pra existir um papel fundamental ou ser mais aceita pela sociedade, relação lésbica é relação lésbica e deve ser tratada como tal, com 2 MULHERES, não existe “ele e ela”, existe “elas”e ponto.   E também quis dizer que outros tipos de ladies também podem ser tão sensuais quanto as loiras, isso não quer dizer que vcs tenham que deixar de sair com elas, fui clara?!    Só digo deem novas oportunidades para outras mulheres interessantes, quem sabe mesmo até para outra bofinha, afinal é mulher também, por que não? Tentem experimentar pessoas diferentes, tipos de relacionamentos diferentes, não se limitem a padrões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amei esse texto!
Falou tudo.
E eu que sou negra sei bem o que é isso, vejo nos eventos, nas baladas, nos "casais homo" que encontro pela rua...
Principalmente as bofinhos, parece que escolhem a dedo as mais bonitas, as mais brancas, as popozudas rsrsrs.
Não estou com isso querendo dizer que as pessoas devem se forçar a ficar ocm alguém só pra defender uma bandeira, mas é que muitas vezes a pessoa nem dá chance de a outra se aproximar ou nem retribui um sorriso, porque já vai julgando pela capa.
Parabéns pelo blog.
Estou la´na comu do Orkut, sou a "SOU LADY"

Dany Lively disse...

Eu sei q a maioria das lesbicas brancas ja ficaram ou namoraram uma negra, algumas até gostam do contraste! Eu namorei uma bofinha branca, ela dizia q curtia negras. Mas foi a unica mina branca com quem consegui ficar até agora e é o q me atrai, seja lady ou bofinha . Se vc ainda n ficou com uma branca com certeza ainda irá ficar, beijos.