Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E as meio teemo, onde ficam?






Muitas lésbicas  são relativas  e consequentemente denominadas  meio termo, pois buscam um equilibrio e uma harmonia em sua postura, estilo e jeito de ser, sem exageros. Não passa o dia todo se maquiando,  nem   sai andando de pernas abertas coçando um saco que não tem  (calma, to falando dos EXAGEROS)  Teoricamente elas pdoem se relacionar  bme tanto com ladies como bofinhas... mas e quando essas vertentes são MUITO extremistas?  É, pq muitas vezes na cabeça da lady, ela quer ver a ”masculinidade” das butches e não encontra isso em uma menina meio termo, e a bofe metida a macho acha que a meio termo não seria feminina o suficiente pra ela, e ai comofaz?  


É bom entender como funciona o cérebro da garota meio termo; ela geralmente não pende muito nem para um lado nem para o outro, mas ela tem os dois lados,  saca? Gosta de dar e receber, proteger e se sentir acolhida, por isso as duas a atraem.  Muitas vezes as duas vertentes extremas estão muito focadas em um  papel restrito e esquecem que pode rolar uma troca  e uma quimica legal  com uma relativa meio termo. E sim, é possivel uma lady  e uma bofinha relativas, mais uma vez, é o não se prender a estereótipos. Bato muito nesta tecla sim, pq meu objetivo é que as meninas abram horizontes e não dipensem garotas legais que podem faze-las felizes por causa de tolices que criaram talvez até por conta do preconceito alheio.  Relacionamento entre duss mulheres é amor, compreensão, troca, carinho mutuo, sem barreiras.

Nenhum comentário: