Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 18 de junho de 2011

Preconceito com as garotas bofinho





 Garota modelo do blog "Partes de mim"





Puts, se tem uma coisa que anda já me enchendo a paciencia é o preconceito com algumas bofinhos, ou delas entre si mesmas ou geral! É um preconceito muito filho da puta mesmo kkkkk!!!! Enfim, nem todas são extremamente masculinas ou machistas ou “machinho” , e para falar a verdade, eu DETESTO o termo usado no masculino e  também a palavra butch! Acho muito agressiva, remete a idéia de que elas se acham, precisam parecer  ou querem pagar de homens  e devo  dizer que não concordo quando usam termos no masculino como se fossem garotos e não mulheres. Pra começar, partindo se do pressuposto de que se trata de lésbicas , que são mulheres que curtem seu genero biologico e  que gostam de mulheres,  logo elas são mulheres e devem ser tratadas como tal,  independente do estilo.  Temos que aprender a separar o estilo do genero.  Vamos acabar com alguns mitos e estigmas?



Ø Nem toda bofinha é ativa. Algumas na verdade se permitem ser tocadas, são relativas e ficam com garotas meio termo, não só com ladies.  Essa coisa  de querer ser a ativa pode ser uma forma de não se sentir tão vulneravel, tipo “mulherzinha” demais, ai querem parecer duronas.  Mas  isso é  bobagem e algumas é pura fachada. Alem do mais,  entre mulheres não precisa haver um papel determinado.  

Ø Nem todas transam de top ou cueca. Algumas preferem se entregar por inteiro para suas amadas e ficam nuazinhas! Particularmente comigo tem q ser assim, gosto de sentir a menina o maximo que eu puder.


Ø Nem todas são machistas ou machonas. Algumas podem ser bem delicadinhas, até  mais que algumas ladies.


Ø Nem todas ficam só com lady como ja disse. Ha  bofinhas que se interessam por outras, e é a coisa  mais natural do mundo! Não comparando, mas se dois gays é lindo e fofo , pq não duas bofes?

Ø Nem todas querem ser homens. Muitas  até adoram ser mulheres e tem os mesmos conflitos internos que qualquer outra mulher, são sensiveis, sofrem por alguem que amam, choram, se preocupam com a aparencia,  tem TPM , tem menstruação e logico, também sofrem e reclamam de cólicas, e algumas são até mães biológicas, fato!!!    

Ø Nem toda bofinha tem voz grossa ,grave ou indefinida! Alias acho alguns graves femininos muito sexys e particularmente me excitam, algumas ladies tambem podem ter voz grave, essa coisa da voz nao as faz mais masculinas, em nenhum dos dois estilos de mulher. Enfim, apesar de a maioria ter um padrão vocal digamos mais potente (seria voz de “sapatão” kkkkkk), alguas bofinhas  tem  a voz extremamente feminina e fina, o que eu tb acho meigo.

Ø Elas sao mais pegadoras sim, sao meio safadas e cara de pau, mas quem disse que algumas ladies tb não sao? Mas podem existir bofinhas fieis e até meio trouxas tb na mao de algumas ladies espertas q se beneficiam em favor de um paixão desenfreada por parte delas né ...  assim como existem as bofilhas da puta kkkkkk (manja o trocadilho?) existem as ladies safadas e possessivas  tb. O que vejo é muita lady sendo a bofe e ‘mandando nessa porra’ mais do q elas e elas sendo as ovelhinhas submissas,  e news flash: isso tb é sinal de passividade, pra aquelas que gritam pro mundo  “eu sou ativona viu!” olha, eu no to dizendo que elas tem q mandar, to dizendo que nao é da maneira q elas falam, e  q igualdade é o suficiente, mas já q é pra ser submissa deixa a lady mandar um pouquinho na hora do sexo tb, vai!!!  

  Algumas se  vestem  daquela forma simplesmente por sentirem se mais confortaveis, e outras talvez para serem mais aceitas pela sociedade, vai de cada uma. 


Pra falar a real, no meu ponto de vista, não é preconceito, e não tenho nada contra elas, mas realmente não vejo sentido em certas atitudes.   Exemplo: Arrumar briga por nada, estupidez e agresisvidade desnecessarios. Ao meu ver só é necessario emgrossar com alguem se alguem realmente te tira do sério, não por diversão, agir feito um playbozinho que não tem o que fazer! 


Outra coisa que não gosto, é tratar a outra como propriedade e grosseria, enfim, peg ar as piores atitudes dos homens. Por essas e por outras que algumas ladies falam que “pra sair com uma tipa dessas é melhor sair com um homem logo! “ não curto tambme quando falam de si no masculino, é como negar a propria sexualidade. Nesse caso ja nao seria mais uma bofinha e sim uma transsexual. Tambem nao concordo quando falam que ah não vou sair com outra bofe pq dois bofes num rola! Aff, idiotice total!!! Tão reforçando ainda mais o preconceito das ladies, que vcs tanto veneram, não percebem que assim estão afastando –as de vcs, pq o preconceito  ja começa dentro de vcs mesmas! Não custa pensar um pouco pra falar certas coisas, né?! Na minha opinião, partindo-se do pressuposto de que bofinha é mulher,  e vcs batem tanto o pé dizendo que “é só a roupa e o estilo, apenas me sinto confortavel assim, mas mora uma mulher dentro de mim” sim, pq eu ja ouvi isso diversas vezes....  não basta dizer, as atitudes também falam!  Vcs querem ser vistas por elas (ladies) como um etilo diferente de mulher, bom, façam por merecer! Se é apenas questao de preferencia, esse é  o argumento mais cabivel, mas a regra deveria valer tb pras suas “semelhantes” as outras bofinhas.  E digo mais: as bofinhas que curtem outras, AMEM, mas amem mesmo, curtam e não tenham vergonha de dizer que amam e sao apaixonadas por outra bofinha, afinal é mulher! Tenho um video de duas americanas q são namoradas, são estilo dyke e muito felizes! Não existe muita frescura entre as gringas nesse ponto, se gostam gostam e pronto, ng tem nada com a vida delas.
 Nesse video essa de oculos é o tipo de guria q me atrai, e lembra (na verdade ela é a cara)  da primeira q eu me apaixonei rs



Algumas curiosidades pessoais:


 Para mim particularmente, eu consigo ver a doçura no olhar, nas palavras, sentimentos  e atitudes  de algumas e sim consigo enxergar uma feminilidade debaixo daquelas roupas e em seus traços faciais o que  as torna mais atraentes! O toque também costuma ser feminino, ou seja, delicado  em algumas, digo jeito de tocar mesmo, a suposta “pegada”.  Acredito  que possam beijar delicadamente sim. Algumas tem as maos suaves sim e pequenas, e sim, usam esmalte, sutiã e até bikini! Pronto, eu pago o maior pau pra algumas nesse estilo, falei! Ai só de falar essas coisas fico até meio excitadinha.... ai ai ... *_* mas curto tb as q nao  usam batom... tipo esse contraste do ser moleca (e nao um moleque) com essa delicadeza, acho que isso q atrai tb. Mano, vc sabe que é uma mulher que tá te tocando, te 
dando prazer, te dando proteção.

É obvio que existem diferenças gritantes entre elas e os homens, inclusive vou até pegar um  trecho  de uma colocação de outro blog  (Lady com bolacha) que eu achei mega interessante:  As roupas escondem curvas que só sua amada sabe que existem…”  , A pele é macia, o toque é suave e cheio de atitude.” Já deu pra sentir né? A bofinha tem algo no rosto q é  diferente, o rosto é  mais liso, mais delicado, a pele é mais macia, os traços faciais e no resto do  corpo são mais delicados q dos homens. Alem  mais a pele não tem pêlos grossos  como os dos homens ou quase não os tem. Fora q pensa, tem coisas ali impossiveis de se ignorar, haha e eu particularmente não ignoro, eu olho com vontade, haaaa os SEIOS !  aff eu fico pagando mó pau, babando nos seios de algumas bofinhas, geralmente ou são avantajados nas mais cheinhas ou pequenos, mas rigidos, bem definidos, bem arredondadinhos e o melhor, naturais! Raramente ou nunca vc vai ver uma bofinha usar  silicone, o que é comum entre as ladies, especialmente as bi (é  q eu particularmente nao gosto muito, apesar de ficar bem em algumas)   E  meu, convenhamos, algumas  tem umas curvas bem generosas, assim como as das ladies;  boca, lingua,   mãos, braços, peitos, bunda, cintura e barriguinha, coxas, quadris,  pernas lindas ... são muito gostosas mesmo!  Em suma, pra mim a beleza feminina delas é exotica e natural, é  isso que me atrai. Outra colocação que confirma o q eu disse ha poucoO corpo de um homem é muito diferente em diversos aspectos. A pele, o cheiro, a barba, o sexo, o cabelo, os músculos, a voz, as mãos, o jeito é completamente diferente de uma mulher. E o que faz delas especiais e sedutoras é exatamente saber disso e usar isso ao seu favor.”  Mas sim, as bofinhas podem ter alma feminina, e muitas tem, pode acreditar, justamente por se assimilarem como mulheres. Confesso que  apesar de gostar de saia, sandalia e brincos (pequenos) ja me vesti assim e curto cuequinhas femininas e perfume masculino (quando viajem pros EUA em outubro de 98, era um bofinho sem perceber, até porchete eu usava),  e  nunca me senti macho por causa disso, pelo contrario, me dava prazer saber q as vzs  uso boné, camisa polo e bermuda  jeans e tenho seios e vagina, hihihi! Isso não muda nada, apenas me sinto confortavel, mas sou mais feminina. Na verdade eu sou meio termo e relativa, mas consigo entender a alma e essencia de certas garotas bofinhas ou pseodo bofinhos (a sapa gay, bicha, viada, menininha, girly  ou o q vcs quiserem chamar, desde que carinhosamente).  Vejam o video ‘dyke & dyke’ q eu postei outro dia, vejam como é lindo o amo entre duas  garotas de cabelos curtinhos e levemente molecas.  E uma mensagem final pra vcs: não é o jeito q eu me visto que define meu jeito de amar ou se preferirem, meu jeito de ser na cama! Quando se gosta da pessoa, se aceita e a valoria como ela é. Acho  na cama todo mundo é igual, dorme de olhos fechados kkk!  Mas pra algumas bofinhas do meu coração,  to muito ai pra vcs, vcs sao uma graça, fascinantes mesmo!

No filme “desejo proibido” (if these walls could talk/ se essas paredes pudessem falar) na 2ª historia (Chloe Sevigny e Michelle Williams), fala do preconceito contra as bofinhos, o final é uma graça assistam!  Ah e claro, me lembrie também de outro que eu super recomendooo, Bond (Ligadas pelo Desejo) onde Violet é a lady e Corky seria a bofinho, mas meu, assiste a cena de amor delas e dá um look bem dado... quem é a passiva na historia? Vou deixar pra vcs verem e eu digo que ja pirei MUITO com aquela cena!


Algumas fotos de dykes que achei o maximo!

 
ADORO as branquinhas, pois gosto de CONTRASTE! Olha os seios dela....  

  Hummm... sem comentarios!!!!

 Gatinha essa... traços delicados, estilo dyke femme americana.... que boca linda, deliciosa!! 


Noss..essa é o q eu costumo chmar de "pseudo bofinha", tatoo, mas olha bem pro rosto dela: bem delicadinho, sobrancelhas nem finas nem grossas, ... curto bocas pequenas, delicadas, macias, saca? Ela remum rosto feminino, não parece em NADA com homem, só ta com os  braçso cruzados, mas a doçura a q me refiro está no semblante.  

 Ah essa é bonita tb. 




Curto essas q dá pra ver q  é  mina! Me dá  o maior tesão só de pensar em um delicioso beijo de lingua com cada uma delas!

6 comentários:

betinha disse...

amo mto tdo isso também! kkk

Blogger disse...

d+..curti ,mto ,e meio q eu me canso com esse preconceito bobo q eles trem contras as garotas do meu estilo..curti achei legal ,ta d parabéns

Blogger disse...

mto bom gostei d+,este preconceito q algumas pessoas tem com o estilo q eu tenho q e o de cima ,fere d+++

Dany Lively disse...

Eu realmente sinto atração por bofinhas e namorei uma. Mas assim, o preconceito vem acho q de algumas atitudes forladas e indesejaveis delas, fora isso eu fico meio irritada e chateada com ele, talvez pq me atraia. Mas bofinhas são mulheres acima de tudo e todas já foram ladies um dia, e não é pq a mina seja bofinho q não possa sr relativa ou até mesmo passiva em alguns momentos, gostar só de lady (tme bofinhas q se sentem atraidas por outras como ela e isso não é vergonha), não precisam adorar futebol e cerveja, não ter medo de barata, na oser bi.. etc.. é o q penso, pois ela é MULHER!!

Unknown disse...

Sem mais...
Literalmente o que acontece!!!
Tem que mudar!!!

Unknown disse...

Muito me agradou a forma informal a qual vc usou para abordar tal tema. O dom das palavras e saber se expressar não é algo comum apesar que escrever é fácil, transmitir o que se quer ao escrever é outra coisa! Ótimo conteúdo, contexto.